Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

PCMG indicia homem que tentou matar ex-companheira em João Pinheiro

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito policial que apurou a tentativa de feminicídio contra uma mulher, de 28 anos, e indiciou o ex-companheiro dela, um homem de 46 anos. O crime ocorreu no dia 16 de maio deste ano, no distrito de Canabrava, município de João Pinheiro, no Noroeste de Minas.

Legítima defesa

Conforme levantamentos, no dia dos fatos, o suspeito, embriagado, se dirigiu à casa da ex-companheira – descumprindo medida protetiva já estabelecida em favor da mulher – e, após perseguição, atingiu a cabeça da vítima com uma pedra.

Em seguida, o investigado avistou uma foice e tentou utilizá-la contra a ex-companheira, que intercedeu e conseguiu disputar o instrumento em nova luta corporal. Em meio à disputa, a mulher ficou com a parte metálica da foice e conseguiu atingir o agressor para se defender. O suspeito fugiu, e a vítima conseguiu socorro com vizinhos próximos.

O investigado foi preso posteriormente e transferido para uma unidade médica em razão da gravidade dos ferimentos. Ele foi indiciado por tentativa de feminicídio e descumprimento de medida protetiva.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação