Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Suspeito de matar pai, mãe e filho a tiros em Ribeirão das Neves motivado por dívida é preso em BH

Um homem, investigado pelo homicídio de três membros de uma mesma família, foi preso preventivamente no bairro Vila Pinho, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. O crime, ocorrido em 28 de março de 2021 em Ribeirão das Neves, na região metropolitana da capital, vitimou um casal de 52 e 53 anos e seu filho de 20 anos, todos assassinados a tiros dentro de sua casa.

A prisão do suspeito foi efetuada no sábado (17) e divulgada nesta segunda-feira (19) pela Polícia Civil. A motivação para o crime foi uma dívida de R$ 1,7 mil que o investigado tinha com o pai das vítimas, referente à compra de um maquinário de padaria. Após a dívida, o suspeito abriu uma padaria na região onde reside.

Embora as investigações tenham sido concluídas em 3 de junho de 2022, o réu estava respondendo ao processo em liberdade por decisão judicial. Devido a sérias ameaças a testemunhas, a Delegacia Especializada de Homicídios em Ribeirão das Neves solicitou a prisão preventiva do investigado na última sexta-feira (16), e a Justiça a aprovou.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação