Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Homem que incendiou casa da ex e tentou matar familiares é preso

A Polícia Civil prendeu um homem de 47 anos, suspeito de ter incendiado a casa de sua ex-namorada em Bocaiuva, no Norte de Minas Gerais. O crime ocorreu na madrugada de 22 de julho. Testemunhas afirmam que o homem jogou gasolina pela janela e em seguida ateou fogo. No momento do ataque, o irmão da mulher, de 24 anos, estava dormindo no sofá e teve 72% do corpo queimado. Ele foi socorrido e permanece internado em estado grave na UTI do Hospital das Clínicas, em Montes Claros.

O suspeito foi localizado nesta terça-feira (13 de agosto) no bairro Floremida, em Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. Durante a prisão, ele permaneceu em silêncio. De acordo com a polícia, o homem já tinha antecedentes criminais, incluindo lesão corporal. Após ser detido, ele foi encaminhado ao presídio Floramar, em Divinópolis.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação