Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Fotos da ex-primeira-dama da Argentina mostram hematomas após agressões de Alberto Fernández, diz site

Imagens divulgadas nesta quinta-feira (8) mostram a ex-primeira-dama da Argentina, Fabiola Yañez, com hematomas pelo corpo após uma suposta agressão cometida pelo então marido, o ex-presidente Alberto Fernández. Yañez havia denunciado Fernández por violência doméstica.

O site de notícias argentino Infobae publicou as imagens que revelam uma discussão entre Yañez e Fernández em um aplicativo de mensagens. Nas conversas, Yañez envia fotos ao ex-presidente, mostrando um olho roxo e escoriações no braço, e repreende a violência sofrida.

Nas capturas de tela, Yañez se queixa de estar sendo agredida há três dias consecutivos, enquanto Fernández responde pedindo que a discussão termine, alegando que está se sentindo mal e com dificuldades para respirar. “Tenho dificuldade em respirar. Por favor, pare. Eu me sinto muito mal”, disse Fernández, afirmando que o casal estava brigando “por causa dos outros”.

Yañez, em resposta, acusa Fernández de tê-la agredido novamente: “Você me bateu de novo. Você é louco”.

Durante seu governo, Alberto Fernández havia promovido diversas iniciativas em favor do movimento feminista, incluindo a legalização do aborto na Argentina, e fez discursos contra a violência de gênero.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação