Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Filho de Serginho, ex-Cruzeiro e Milan, morre aos 20 anos

O futebol, especialmente o italiano, amanheceu de luto nesta quinta-feira (8/8) com a notícia da morte de Diego, filho de 20 anos do ex-jogador Serginho, que teve passagens pelo Cruzeiro e foi destaque no Milan.

A informação foi divulgada pelo site Sky Sports, e o clube de Milão publicou uma nota expressando pesar. No comunicado, o Milan descreveu o falecimento como “precoce e trágico”, sem divulgar a causa da morte.

“Estamos unidos em torno de Serginho e sua família após a trágica e prematura morte de seu filho Diego. Sempre em nossos corações”, diz a nota oficial.

Natural de Nilópolis, no Rio de Janeiro, Sérgio Cláudio dos Santos, conhecido como Serginho, atuou pelo Cruzeiro entre 1995 e 1996. Jogando principalmente como lateral-esquerdo, ele disputou 49 partidas e marcou dois gols.

No Milan, Serginho jogou entre 1999 e 2008, período em que conquistou diversos títulos, incluindo duas Liga dos Campeões da Europa, a Supercopa da Uefa, o Campeonato Italiano e o Mundial de Clubes. Hoje, com 53 anos, Serginho também acumulou convocações para a seleção brasileira.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação