Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

‘Eu matei meu filho, mandem uma viatura’: diz mãe no Facebook após estrangular criança

Uma mulher foi presa nesta quarta-feira (7) em Saquarema, na região dos Lagos do Rio de Janeiro, após confessar nas redes sociais que matou seu próprio filho, de 4 anos. A confissão foi feita através de uma publicação no Facebook, onde ela também pediu que a polícia fosse chamada. “Eu matei meu filho. Mandem uma viatura para ele ter um enterro digno”, escreveu a mãe.

De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, a mulher teria confessado o crime a alguns parentes, alegando que a criança foi estrangulada. O menino foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao hospital, mas não resistiu e morreu durante o trajeto. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para a determinação da causa da morte.

Segundo relatos de familiares, a mulher sofre de “quadros psicóticos”. Após cometer o crime, ela tentou fugir, mas foi capturada e levada para a 124ª Delegacia de Polícia, onde permanece à disposição da Justiça do Rio de Janeiro. Na delegacia, a suspeita optou por permanecer em silêncio, e a motivação para o crime ainda não foi revelada.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação