Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Chefe do tráfico de drogas suspeito de duplo homicídio é preso em Minas

Um homem de 33 anos, considerado o principal suspeito de um duplo homicídio, foi preso nesta quinta-feira (1º) em Santana do Riacho, na comunidade de Mangabeiras, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele também é acusado de ser o chefe do tráfico no bairro Tavares, em Confins, além de liderar a gangue conhecida como Primeiro Comando de Tavares (P.C.T.).

O crime ocorreu em 11 de julho, em Confins, quando dois homens, de 48 e 53 anos, foram executados a tiros. As vítimas foram encontradas mortas — uma dentro de um carro e a outra no chão, ao lado do veículo.

A polícia recebeu denúncias anônimas indicando que o suspeito estava na casa do sogro, em Santana do Riacho, e que só se deslocava para o bairro Tavares para transportar drogas para venda e recolher dinheiro proveniente do tráfico.

Os policiais localizaram a residência do sogro do suspeito, foram até o local e efetuaram a prisão. Durante a operação, foram apreendidos 264 pinos de cocaína, uma barra grande de maconha e 80 buchas da mesma droga. O suspeito ainda ofereceu um revólver calibre 38 em troca de sua liberdade. Os policiais fingiram aceitar a proposta, e o suspeito revelou a localização da arma, que foi apreendida.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação