Desenvolvimento Única Sites
Idoso morre atropelado por motorista de app ao atravessar rua
Um idoso de 89 anos morreu atropelado por um carro enquanto atravessava a rua Campos Elísios, na esquina com a avenida Silva Lobo, no bairro Alto Barroca, região Oeste de Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira (22). A condutora do veículo, uma mulher de 42 anos, trabalhava como motorista de aplicativo no momento do acidente.
Segundo relato da motorista, o acidente ocorreu por volta das 8h, quando ela estava na avenida Silva Lobo, realizando uma corrida com três passageiros. Ao fazer a conversão na rua Campos Elísios, ela sentiu um forte impacto no para-brisa e percebeu que o idoso havia sido atingido e estava caído ao chão. Não há semáforo no local.
Os passageiros do veículo confirmaram a versão da motorista, afirmando que o idoso apareceu repentinamente e que ela dirigia com tranquilidade, em velocidade compatível com a via. Uma testemunha, que estava em um carro atrás do veículo da motorista de aplicativo, também presenciou o acidente e afirmou que não havia tempo suficiente para a motorista frear antes da batida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito do idoso. Em seguida, a perícia da Polícia Civil analisou a cena do acidente e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.