Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Produtor de MC Livinho é executado em bar

O produtor do funkeiro MC Livinho foi executado nesta sexta-feira (12) em um bar no Jardim Peri, na Zona Norte de São Paulo. Adileon dos Santos, conhecido como Cacá, foi morto por um homem que, segundo a polícia, atirou contra ele sem motivo aparente.

De acordo com informações do repórter do Brasil Urgente, Lucas Martins, o suspeito havia brigado com a esposa, foi em casa, pegou uma arma e afirmou que iria para a rua “fazer besteira”. Ele escolheu a vítima de forma aleatória, discutiu brevemente com Adileon e atirou no rosto do produtor.

O crime ocorreu durante a madrugada em um bar da região. A vítima foi socorrida pela dona do bar e outras pessoas presentes, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde. Após o crime, o suspeito fugiu a pé, deixando a bicicleta que usava no local. Os clientes tentaram persegui-lo, mas foram ameaçados com a arma de fogo.

A Polícia Civil está à procura do homem que efetuou os disparos. Em uma busca na casa do suspeito, foram apreendidas 29 munições de um revólver calibre .38.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação