Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Nego Di é alvo de operação por suspeita de lavagem de dinheiro; esposa dele foi presa

O humorista e ex-BBB Nego Di e sua esposa estão sendo investigados pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) por suposta lavagem de dinheiro através de rifas virtuais ilegais.

O valor envolvido na lavagem seria de R$ 2 milhões. As premiações em dinheiro e bens de alto valor, prometidas na internet, não teriam sido entregues aos ganhadores.

Segundo o MP, o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) e a Promotoria de Justiça Especializada Criminal de Porto Alegre deflagraram, nesta sexta-feira (12), uma operação em Santa Catarina, cumprindo mandados de busca e apreensão na residência do casal.

O promotor de Justiça Flávio Duarte, responsável pela investigação, relatou que foram encontrados no local dois carros de luxo, munição e uma arma de uso restrito das Forças Armadas, sem registro.

A esposa de Nego Di foi presa em flagrante. Os advogados do humorista, ao serem procurados, informaram que ainda não tiveram acesso aos autos do inquérito e que provarão a inocência do casal no momento oportuno.

O objetivo das buscas foi recolher documentos, mídias sociais, celulares e outros itens que possam comprovar e dimensionar os crimes supostamente praticados pelo casal, além dos valores obtidos.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação