Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Mulher mantida em cárcere privado é resgatada pela PCMG 

Na noite de segunda-feira (8/7), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) resgatou uma mulher, de 48 anos, que estaria sendo mantida em cárcere privado pelo marido, de 28. Durante a ação, realizada na cidade de Espinosa, no Norte do estado, o suspeito foi preso em flagrante.

A investigação iniciou depois que familiares da vítima acionaram a equipe da Polícia Civil para relatar que haviam perdido o contato com a mulher, a qual estava na região. Os policiais iniciaram os levantamentos na zona rural, com o intuito de localizar a vítima e esclarecer os fatos, identificando, horas depois, que a mulher estaria sendo mantido em cárcere.

Violência

Aos policiais, a vítima relatou que além de ter sido mantida em cárcere privado, teve seu celular destruído pelo investigado, deixando-a incomunicável. Ela também afirmou ter sofrido agressões físicas e ameaças constantes, tudo isso, com o intuito de impedi-la de retornar para São Paulo.

O delegado Eujécio Coutrim pontua que, ao final da investigação, o suspeito poderá ser indiciado por cárcere privado, destruição de propriedade alheia e violência doméstica. “A vítima está recebendo o devido suporte e acompanhamento das autoridades”, explicou Eujécio.

O suspeito encontra-se no sistema prisional à disposição da Justiça.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação