Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Carro de engenheiro desaparecido é encontrado em Esmeraldas; corpo foi achado em BH

O carro de um engenheiro desaparecido desde o fim de semana foi encontrado pela Polícia Militar em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. O Toyota Yaris estava abandonado em uma via pública, com as portas dianteiras destrancadas e vestígios de sangue.

O veículo foi encontrado na segunda-feira, 1º de julho. No interior do carro, havia marcas de sangue no encosto do banco traseiro e no banco do passageiro. Duas facas sujas de sangue e uma corda também foram encontradas. A Polícia Militar entrou em contato com o irmão do engenheiro, que não sabia do paradeiro do familiar e não conseguia contatá-lo.

Durante o registro da ocorrência, a polícia descobriu que o engenheiro havia sido vítima de homicídio no domingo, 30 de junho, e que seu corpo estava no Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. De acordo com o boletim de ocorrência, um corpo foi encontrado no bairro Nova Cachoeirinha, na capital mineira. A vítima estava em um terreno vago, em meio ao mato.

Os militares encontraram o corpo com o rosto amordaçado com fita adesiva, cobrindo nariz e boca. Nenhuma câmera de segurança registrou o crime, e nenhum morador local pôde ajudar nas investigações. O perito identificou que o corpo masculino tinha aproximadamente 45 anos, sem tatuagens, e estava com as mãos amarradas por uma camisa branca. Como não havia documento com a vítima, ela não foi identificada naquele momento. Criminosos teriam realizado transferências bancárias pelo celular da vítima. A reportagem procurou a Polícia Civil e aguarda resposta.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação