Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Polícia Civil indicia sobrinho que assassinou tio em Itabira

Itabira, MG – A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou um homem de 26 anos pelo homicídio qualificado de seu tio, um idoso de 66 anos, ocorrido no bairro Bela Vista, em Itabira. O crime aconteceu no dia 15 de maio deste ano e teria sido motivado pela construção de um muro pela vítima, que estaria prejudicando o comércio de drogas do suspeito.

Segundo as investigações, no dia do crime, o sobrinho chamou o tio até o portão de sua casa. Durante a conversa, ele sacou uma pistola .40 e efetuou pelo menos nove disparos contra a vítima. Após o ato, o suspeito fugiu do local em uma moto, efetuando ainda mais dois disparos para o alto, com o objetivo de intimidar as testemunhas. Ele chegou a retornar ao local durante a perícia, mas fugiu novamente.

O inquérito policial concluiu que a construção do muro pela vítima estava atrapalhando as atividades ilícitas do suspeito, motivando o homicídio. O caso foi encaminhado ao Poder Judiciário para os procedimentos legais.

A PCMG continua a trabalhar para garantir que crimes como este sejam punidos, reforçando seu compromisso com a segurança e a justiça na comunidade.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação