Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Polícia Federal Prende Suspeitos de Ameaçar Família de Alexandre de Moraes

A Polícia Federal cumpriu nesta sexta-feira (31) dois mandados de prisão contra pessoas suspeitas de ameaçarem a família do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. As prisões foram solicitadas pela Procuradoria-Geral da República.

Segundo nota divulgada pela corporação, as prisões visam complementar as evidências relacionadas às graves ameaças sofridas pelos familiares de Moraes. Durante a operação, também foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão.

As prisões ocorreram nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Um dos detidos é um fuzileiro naval lotado no Rio de Janeiro, cuja prisão foi acompanhada pela Marinha.

O militar foi levado para a sede da Polícia Federal na Região Portuária do Rio de Janeiro. Os crimes sob investigação incluem ameaça e perseguição, também conhecida como stalking.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação