Desenvolvimento Única Sites
Ciclista é achada morta após sair para ir ao supermercado e desaparecer
A ciclista Lavínia Scarlet Torres de Oliveira, de 25 anos, foi encontrada sem vida e com evidências de violência na manhã desta terça-feira (7 de maio). A jovem havia sido reportada desaparecida desde domingo (5), quando saiu de bicicleta para ir ao supermercado e não retornou. O corpo foi descoberto na zona rural de Matipó, onde residia.
A confirmação do achado foi feita pela Polícia Militar (PM), que estava envolvida nas buscas desde segunda-feira (6), quando a família da vítima acionou as autoridades. Lavínia, que residia em Córrego Cascatas, área rural do município, saiu de casa sozinha no domingo, por volta das 12h30, para realizar compras em um supermercado local.
As autoridades conseguiram acessar imagens de câmeras de segurança que corroboraram o trajeto da vítima. As filmagens mostraram que Lavínia passou pelo local às 10h15 em direção ao município e retornou por volta das 11h45 em direção à sua residência. Uma testemunha também avistou a jovem por volta das 12h30, ainda pedalando.
Com base nas informações obtidas, a PM identificou uma imagem que sugere o possível suspeito do crime, visto utilizando a bicicleta da vítima. Além disso, foi apurado que o indivíduo embarcou em um ônibus com a bicicleta, com destino a Manhuaçu, também na Zona da Mata.
A bicicleta de Lavínia foi encontrada em Manhuaçu, no bairro Bom Pastor, ainda na manhã desta terça-feira, embora não tenham sido fornecidos detalhes sobre as circunstâncias do achado.
As autoridades continuam em busca de identificar e capturar o suspeito do homicídio, e solicitam a colaboração da população. “Todos os esforços da Polícia Militar na área do 11º Batalhão estão direcionados para a prisão do autor deste crime. Denúncias podem ser realizadas via 190 ou Disque Denúncia 181”, declarou a PM.
Após a localização do corpo de Lavínia, a perícia da Polícia Civil compareceu ao local, uma estrada rural em Matipó, para realizar os procedimentos iniciais. Detalhes sobre os exames ainda não foram divulgados.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.