Desenvolvimento Única Sites
Homem é assassinado a tiros na frente do filho pequeno
Um homem de 41 anos foi morto a tiros na frente de uma criança que ele considerava como seu filho, na noite de segunda-feira (11), no bairro Havaí, na região Oeste de Belo Horizonte. A criança era filho de sua ex-namorada, de 25 anos, e a vítima havia ido visitá-la. Os dois estavam na porta do prédio onde o pequeno vivia, no momento do crime.
Segundo relato da ex-namorada à Polícia Militar (PM), o homem, que ela não via há um tempo, contou estar morando no bairro Serra, na área Centro-Sul da capital mineira. Ele pediu para ver a criança, que considerava como filho, e ela consentiu. A vítima teria chegado às 17h e pretendia passar a noite no local.
A testemunha disse que o ex recebeu uma ligação de vídeo, por volta das 19h, de um homem que dizia morar com ele, na Serra. O suspeito, de 20 anos, combinou de ir até o colega de casa entregar uma quantia em dinheiro. A mulher afirmou que, enquanto fazia a chamada, o desconhecido aparentava estar com mais pessoas no carro.
Às 21h, a vítima e seu filho desceram para receber o suspeito. A mulher contou aos militares que, pouco tempo depois, ouviu barulhos de tiros e desceu correndo para saber do que se tratava. Ao chegar no portão de casa, viu sua criança chorando e desesperada para entrar no prédio.
A testemunha pegou o celular do ex, acionou a polícia e entregou o equipamento à PM. Com a vítima foram encontrados R$ 602, em dinheiro. A perícia constatou o óbito.