Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

PCMG prende investigado por violência doméstica

Uma investigação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) sobre o furto em uma loja de roupas em Conselheiro Lafaiete, região Central do estado, resultou na prisão preventiva de um homem investigado por violência doméstica, nesta sexta-feira (15/12). As apurações indicam que o suspeito teria descumprido medida protetiva que o proibia de acessar o estabelecimento da ex-esposa, e que ele estaria envolvido na subtração de mercadorias e outros itens do local.

O trabalho investigativo resultante da prisão teve início a partir do registro de ocorrência do furto. Segundo a vítima, a loja, localizada no Centro, teria sido violada na madrugada de 7 de dezembro, quando foram levadas diversas peças que seriam expostas à venda no dia seguinte. Na ocasião, também foram furtados computador, equipamentos do circuito interno de segurança e uma quantia em dinheiro. Conforme relatado pela mulher, o prejuízo estimado foi de R$ 80 mil.

Com o desdobramento das apurações, a suspeição do furto recaiu sobre o ex-marido da vítima, que teria utilizado as chaves que possuía para entrar na loja. Tendo em vista a existência de determinação judicial que proibia o investigado de comparecer ao estabelecimento, a PCMG representou à Justiça por mandados de prisão e de busca e apreensão contra ele pelos crimes de descumprimento de medidas protetivas e furto.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, e as investigações prosseguem com a finalidade de localizar os bens subtraídos da vítima.

A ação policial foi realizada pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Conselheiro Lafaiete.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação