Desenvolvimento Única Sites
Cruzeiro passa sufoco e fica no empate com o Inter no Sul
Raposa desperdiça chances inacreditáveis, passa sufoco no segundo tempo e fica no 0 a 0 com o Internacional, em Porto Alegre
O técnico Pepa bem que tentou, ao mudar a formação do ataque do Cruzeiro, mas pouco adiantou: o time celeste voltou a desperdiçar chances incríveis de gol e acabou amargando um empate em 0 a 0 com o Internacional na noite deste sábado (1), em Porto Alegre, pela décima terceira rodada do Brasileirão.
Para começar o confronto, o treinador português ‘atendeu’ ao pedido da maior parte da China Azul, optando por uma formação sem um camisa 9 ‘de ofício’. Henrique Dourado e Gilberto ficaram como opção no banco de reservas.
A maior novidade foi a entrada de Stênio, para atuar pelo lado esquerdo. Wesley ficou pela direita e Bruno Rodrigues como ‘falso 9’.
E, a princípio, as alterações pareciam surtir efeito e o Cruzeiro foi criando as melhores oportunidades da partida.
Bruno Rodrigues, por exemplo, levava vantagem sobre Mercado. Em uma das investidas, deixou o zagueiro no chão, que teve que apelar para a falta.
O primeiro lance inacreditável do Cruzeiro veio logo aos 9 minutos. Renê recuou a bola para John, que tropeçou. A bola ficou para Wesley, mas, ao invés de chutar, ele tentou driblar o goleiro, dando tempo para Vitão chegar e colocar para escanteio.
Dois minutos depois, em novo contra-ataque rápido, Wesley lançou para Stênio, livre na esquerda, cara a cara com o goleiro, sozinho, mas ele cortou demais e acabou finalizando para fora.
Apesar das falhas ofensivas a situação parecia melhorar para o Cruzeiro. Aos 17min, o Inter perdeu um de seus principais jogadores: Alan Patrick, sentindo uma lesão, teve que deixar o campo para entrada de Jean Dias.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.