Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Bolsonaro deixa hospital após uma noite internado

O episódio ocorreu em um dia agitado para o presidente da República, com demissões no Ministério da Educação e na Petrobras

O presidente Jair Bolsonaro recebeu alta do Hospital das Forças Armadas (HFA), na manhã desta terça-feira (29), após ser internado na noite de segunda- feira com dores abdominais.

O médico do presidente, Antonio Macedo, informou à CNN Brasil que o presidente melhorou e que ninguém da equipe médica de São Paulo precisou ir a Brasília.

O comboio oficial de transporte da presidência da República deixou o HFA por volta das 6h20 desta terça.

Dia marcado por exonerações

O episódio ocorreu em um dia agitado para o presidente da República. Também nesta segunda-feira, ele decidiu exonerar, a pedido, o ministro da Educação, Milton Ribeiro, e trocar o comando da Petrobras. Joaquim Silva e Luna dará lugar a Adriano Pires na companhia. No caso do MEC, ainda não há substituto designado.

Na noite de segunda, Bolsonaro participaria do evento que filiou os ministros Tarcísio Gomes de Freitas e Damares Alves ao Republicanos. Com o problema de saúde, porém, ele não compareceu. 

Durante o evento, o presidente do partido, Marcos Pereira, citou o episódio ao saudar a prrimeira-dama Michelle Bolsonaro. “Receba meus cumprimentos e as nossas orações. Tenho certeza que o presidente está bem. São apenas alguns exames que ele está fazendo, por isso não está presente aqui”, disse Pereira.

Nesta terça-feira, Bolsonaro viajaria para Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, para participar de um evento para regularização fundiária no Estado, no assentamento Itamarati.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação