Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Homem com suspeita de embriaguez capota veículo em Itabira

No final da tarde deste sábado, 03 de junho de 2023, por volta de 17h30min, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na rua Desembargador Drumond esquina com avenida Cauê no bairro Campestre, onde um acidente de trânsito, deixou um condutor com suspeita de embriaguez ferido, depois de capotar seu veículo e colidir contra outro carro estacionado no local.

De acordo com as informações, na cena do acidente compareceram Militares do Corpo de Bombeiros, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma equipe Militar, que deparou com o condutor de 66 anos, recebendo atendimento dentro da ambulância com escoriações em uma das mãos e dores pelo corpo, foi percebido, sonolência ao falar e tinha um forte odor de bebida alcoólica no assistido, que estava sem condições de dizer o que havia acontecido.

Após receber os primeiros atendimentos, foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal. Os Militares com a ajuda dos Bombeiros, isolaram toda área ficando o trânsito interditado até a chegada da perícia da Polícia Civil.

Segundo as informações, o condutor seguia pela avenida Cauê, quando parou no cruzamento com a rua Desembargador Drumond, em seguida acelerou seu veículo Fiat Uno para fazer a conversão, perdeu o controle da direção e capotou colidindo contra um Fiat Siena de cor prata estacionado no local, o Fiat Uno ficou com as quatro rodas para cima, os veículos ficaram com danos generalizados.

Os condutores dos veículos estavam regulares quanto documentações, o Fiat do senhor de 66 anos ficou atravessado interrompendo o trânsito no local, por não haver nenhum familiar que comparecesse no local do acidente, este foi removido ao pátio credenciado, já o Fiat Siena estacionado seu proprietário de 50 anos, compareceu e acompanhou toda ocorrência na cena do acidente.

Os Militares foram até o Pronto Socorro de Itabira, para ouvir a versão do condutor, que recebia atendimento médicos, na unidade de saúde o mesmo demonstrava estar embriagado, ao ser convidado a fazer o teste do etilômetro esse se negou a fazer, ao qual foi feito o teste de recusa pelos Militares, segundo informações o paciente passou a ficar agitado com a presença Militar, fazendo perguntas, e teve que ser algemado após atendimento. O condutor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para maiores providências.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação