Desenvolvimento Única Sites
Itabirito: suspeito de homicídio é preso em ação policial conjunta
Uma ação conjunta das polícias Civil de Minas Gerais (PCMG) e Militar (PMMG), nessa terça-feira (25/4), resultou na prisão de um suspeito, de 23 anos, investigado pela prática dos crimes de homicídio consumado e tentado, em Itabirito, região Central do estado. Dois homens, de 21 e 27, foram alvos do atentado. A primeira vítima morreu, enquanto a outra foi atingida com disparo de arma de fogo na região do pescoço e sobreviveu.
O crime ocorreu na noite de 15 de março deste ano, no bairro Novo Itabirito. Conforme apurado, na ocasião, as vítimas saíram de um bar e foram surpreendidas já dentro do carro no qual estavam, quando o suspeito teria chegado até a janela do veículo e efetuado diversos tiros contra elas.
As investigações, conduzidas pela Delegacia de Polícia Civil em Itabirito, indicam que a execução esteja relacionada com vingança. O jovem de 21 anos teria negociado uma arma de fogo com o investigado, e, posteriormente, policiais militares estiveram na casa do suspeito procurando o objeto. Assim, o homem supôs que a denúncia teria partido da própria vítima.
Busca
Além do mandado de prisão preventiva, os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão domiciliar contra o investigado, oportunidade em que foram recolhidas vestimentas que podem ter sido usadas por ele no momento do crime, bem como uma porção de substância semelhante à maconha.
Concluídos os procedimentos de polícia judiciária, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e se encontra à disposição da Justiça.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.