Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Monitora é acusada de agredir criança em Itabira, e é afastada da função

Nesta quinta-feira 23 de março, a Polícia Militar, foi acionada para o registro da ocorrência no Cemei Dona Dudu, no bairro Fênix. Segundo as infotrmações uma monitora é suspeita de agredir uma criança. O caso vai ser investigado.

Diante do acorrido, a Prefeitura de Itabira, pediu o afastamento imediato da profissional envolvida no caso. Confira abaixo a nota. 

Nota da Prefeitura

A respeito da acusação de agressão a uma criança registrada nesta manhã de quinta-feira (23/03), no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Dona Dudu, no bairro Fênix, a Secretaria Municipal de Educação (SME) informa que pediu o afastamento imediato da monitora envolvida no caso.

Profissionais da SME responsáveis pela Educação Infantil foram à Cmei imediatamente após serem notificados pelos profissionais da instituição. Eles acompanharam o desenrolar da ocorrência policial e prestaram apoio aos demais servidores da escola, pais e alunos que estavam no local.

A SME ressalta que não houve anteriormente nenhuma notificação desse tipo nessa e em nenhuma outra Cmei da cidade. A Secretaria Municipal de Educação já solicitou à Polícia Militar o boletim de ocorrência lavrado na escola e acompanhará todos os passos seguintes.

A Secretaria Municipal de Educação lamenta profundamente o ocorrido e repudia todos os episódios de violência registrados na escola durante a manhã. A SME prestará amplo apoio às crianças envolvidas e seus familiares.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação