Desenvolvimento Única Sites
PM reage a assalto em ônibus, mata um suspeito e prende o outro
Um suspeito ainda não identificado morreu, na tarde desta quarta-feira (16), depois de ser baleado por um policial à paisana que reagiu a um assalto em um ônibus que passava pela BR-040, na altura do bairro Califórnia, na região Noroeste de Belo Horizonte. O comparsa do homem morto acabou detido.
As informações iniciais da Polícia Militar (PM) indicam que os dois suspeitos entraram no coletivo e anunciaram o assalto pouco antes das 16h, quando o veículo da linha 2381 (Jardim Alvorada/Belo Horizonte – via BR-040) passava pela rodovia.
Depois de balear um dos suspeitos, o militar, que estava de folga, conseguiu imobilizar o outro assaltante até a chegada de uma viatura, acionada pelos passageiros.
Nas redes sociais, uma pessoa compartilhou um relato de uma das passageiras. “Se vocês puderem evitar de pegar o 2381, não peguem. Acabei de passar por um quase assalto na BR. Ninguém foi assaltado pois tinha um policial dentro do ônibus, que não estava em horário de serviço, porém estava armado e deu um tiro em um dos assaltantes”, escreveu.
O homem baleado foi socorrido pelos policiais até o Hospital Odilon Behrens, onde ele acabou morrendo após dar entrada na unidade. A ocorrência será registrada no 34º Batalhão da PM.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.