Desenvolvimento Única Sites
Em boletim médico, hospital atualiza estado de saúde de Pelé
Na tarde desta quarta-feira (30/11), o Hospital Albert Einstein divulgou um boletim médico a respeito do estado de Pelé. O texto confirmou que o ex-jogador de futebol foi internado, na terça (29), para fazer exames.
O objetivo dos testes é reavaliar o tratamento do tumor de cólon. A doença foi identificada em setembro do ano passado. As informações são do Jornal do Commercio.
O boletim revelou ainda que não houve necessidade de internação em unidade semi-intensiva ou UTI. Pelé, que tem 82 anos de idade, está em um quarto comum e apresenta “pleno controle das funções vitais e em condição clínica estável”.
Filhas de Pelé: “A mídia está surtando. Não tem emergência”
A filha de Pelé, Kely Nascimento, escreveu um texto nas redes sociais para espantar rumores de que haveria pessimismo sobre a situação médica do ex-atleta. Ele foi internado nesta terça-feira (29) para ser submetido a exames, com o objetivo de reavaliar o tratamento do tumor de cólon identificado em setembro do ano passado.
Nas palavras de Kely, que não mora no Brasil, a mídia “está surtando novamente”.
– Olá, amigos. A mídia está surtando novamente e eu quero vir aqui abafar um pouquinho. Meu pai está internado, está regulando medicamento. Eu não estou pulando num voo para correr lá. Os meu irmãos estão no Brasil visitando e eu vou no ano novo. Não tem surpresa nem emergência. Agradecemos muito todo carinho e amor que vocês transmitem!! – escreveu no Instagram.

Outra filha da lenda do futebol, Flávia Arantes, também se pronunciou, mas por meio de vídeo.
– Está uma confusão porque meu pai foi para o Einstein fazer exames. Peço desculpas por conta dessa mídia do mal que fica antecipando e criando fatos que não existem, que a gente nem está sabendo. Mas ele está, sim, fazendo exames como sempre. Acompanhando a evolução desse câncer que ele tem – disse.
Pelé iniciou tratamento contra um tumor no cólon em setembro de 2021. Desde então, precisa ir ao hospital com frequência para dar sequência ao atendimento e avalição. Na segunda quinzena de janeiro, o Hospital Albert Einstein confirmou que o ex-atleta de 82 anos esteve no local para dar continuidade ao tratamento.
Em tratamento contra um câncer, o ex-jogador já foi submetido a uma cirurgia para retirada do tumor no mesmo hospital, em setembro do ano passado. A saúde de Pelé já havia sido assunto no início do ano, quando exames constataram a metástase que atinge o intestino, pulmão e o fígado do ex-atleta.
*Com informações da AE
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.